Fernando e Sorocaba e Naturafrig lançam linha de carnes para churrasco

Publicado em: 13/12/2016

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba participou, na quarta-feira (30), do lançamento de uma linha exclusiva de carnes para churrasco, a Bala de Prata, desenvolvida em parceria com o Naturafrig. No evento realizado em uma loja do Supermercado Sonda, em São Bernardo do Campo, a dupla sertaneja e o Naturafrig, representado pelo seu presidente, Alberto Sérgio Capuci, lançaram oficialmente a marca Bala de Prata de cortes exclusivos para churrasco. São picanha, contrafilé, fraldinha e maminha – cada corte acompanhado de tempero desenvolvido exclusivamente para ele. Os produtos são comercializados em embalagem box estampada com a foto de Fernando e Sorocaba.

 “Somos mais do que os garotos-propaganda da marca: nos envolvemos em todas as etapas de desenvolvimento dos produtos, junto com nosso parceiro Naturafrig. Estamos certos de que a Bala de Prata vai levar até os lares brasileiros a melhor e mais saborosa carne de churrasco”, comentou Sorocaba. “O brasileiro gosta tanto de um bom churrasco, quanto de boa música sertaneja, e é por isso que a Bala de Prata buscou por essa união, que tem tudo a ver com as tradições culturais do país”, completou Fernando. 

“O Naturafrig destina as melhores carnes, dos melhores cortes para churrasco, à linha Bala de Prata. Para cada corte há um tempero, em sachê, desenvolvido a partir de uma ampla pesquisa realizada com consumidores de churrasco. É um produto cuidado, em cada detalhe, para contemplar os consumidores mais exigentes”, pontuou o presidente do Naturafrig.  

O evento de lançamento reuniu a imprensa e nomes importantes ligados ao agronegócio brasileiro, como o veterinário Antônio Jorge Camardelli, presidente da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes (Abiec), e o Professor Doutor Fábio Matuoka Mizumoto, docente da Escola de Economia de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas. José Domingos Barral (Presidente) representou a Rede Sonda, que comercializará a marca Bala de Prata, na Grande São Paul. Nos demais mercados dos Estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás, a carne já está disponível nas principais redes supermercadistas. 

Publicada em 13/12/2016