NOTA SOBRE A OPERAÇÃO “CARNE FRACA”

Com relação à Operação Carne Fraca, deflagrada pela Polícia Federal em 17 de março, a Naturafrig Alimentos Ltda vem, por meio desta, informar seus clientes e fornecedores que nenhuma de suas quatro unidades produtoras foram citadas na denúncia, que teve como fundamento atos de corrupção de alguns fiscais federais agropecuários. Tampouco consta na lista dos 21 estabelecimentos que estão sendo investigados.

Nossas plantas segue rígidas normas e padrões internacionais de segurança de alimentos para produção e comercialização de  carne bovina de qualidade destinada tanto ao mercado interno quanto aos países para os quais exportamos. 

Os casos que vieram a público por meio da Operação supracitada são isolados e não representam a imensa cadeia produtiva de carne bovina no Brasil.

A empresa repudia veementemente a adoção de práticas que não condizem com a legislação e coma garantia da qualidade dos alimentos, e reforça seu comprometimento em fornecer produtos da mais alta qualidade e segurança aos seus clientes e consumidores 

 

Atenciosamente, 

 

Tatiane Ganda – Gestora de Qualidade 

Publicada em 31/03/2017