A Naturafrig e a SICADEMS estão juntas com você!

No momento atual, o mundo precisa alimentar a sua esperança e te capacitar para continuar a luta contra a pandemia.

Publicado em: 18/04/2020

Neste momento, as indústrias frigoríficas associadas ao SICADEMS (Sindicato das Indústrias de frios, carnes e derivados do Mato Grosso do Sul), se uniram para doar ao Hospital Regional de Campo Grande mais de 15 mil quilos de carne durante todo o período de crise, com o propósito de serem utilizadas na alimentação dos pacientes e dos profissionais que diariamente se fazem presentes.

A Naturafrig também, fez parte ativamente dessa doação, dispondo de forma contributiva de carnes a fim de levar a todos qualidade e sustento.

Todos os colaboradores que compõem o grupo de risco já foram afastados de seus postos de trabalho, podendo ficar seguros em suas casas.
Facilitou e flexibilizou o afastamento das pessoas que foram de alguma forma atingida pela paralisação das atividades, sobretudo das colaboradoras que são mães de crianças que frequentavam creches e escolas. Evitando assim que essas mesmas crianças tenha contato com seus avós.

Nossos colaboradores estão unidos e comprometidos com a missão de fazer parte deste setor essencial na vida de milhões de pessoas e merecem nossos aplausos e agradecimentos.

Eles seguem trabalhando por seus familiares, amigos e por todo o país, as indústrias frigoríficas estão de braços dados com seus colaboradores e de mãos estendidas, não só para ajudar o Hospital Regional de Campo Grande, mas também para continuar produzindo e garantindo abastecimento na mesa da nossa população.

Vamos juntos vencer esse momento difícil.

en_US
en_US pt_BR